Precisa trocar ou devolver o seu pedido? Conte conosco, estamos aqui para facilitar esse processo e te ajudar.
Troca:
A troca ou devolução deve ser realizada em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido;
O produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso;
Para realizar a troca entre em contato conosco via e-mail em [email protected] ou via WhatsApp e informe o número do pedido e motivo da troca;
O frete para realização da troca, neste caso, é por conta do cliente.
Devolução:
Realizou a compra, mas se arrependeu? Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para nos acionar via WhatsApp ou e-mail e solicitar a devolução;
O produto deve ser devolvido ao endereço do remetente e sem sinais de uso;
Não é reembolsável o frete de envio e nem de devolução do produto sendo de inteira responsabilidade do cliente;
O processo de reembolso só será efetuado após o recebimento e análise do produto pela Laranjeiras Home. Após a verificação e constatando a inexistência de sinais de uso e que o mesmo encontra-se em perfeito estado, o valor do produto será devolvido integralmente;
Em caso de pagamento via cartão de crédito ou débito, o prazo de reembolso varia de acordo com cada operadora.
Seu produto apresentou algum defeito?
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor você deve nos notificar no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Nos acione via WhatsApp ou e-mail para que possamos analisar o caso e efetuar a troca por um novo produto, podendo ser no mesmo modelo ou caso não tenhamos mais em estoque entraremos em contato para que escolha um novo produto ou receba o reembolso do valor referente ao produto com defeito;
Caso o pedido apresente avarias devido ao percurso de entrega, nos acione imediatamente ou em até 24h para que possamos resolver e te ajudar.